there are true feelings ..
terça-feira, 19 de julho de 2011
Seria tão bom, sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.
terça-feira, 24 de maio de 2011
Ao deixarmos de fazer algo que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento, uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz, não as deixe fugir, não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias, agir em função do que é mandado só o trará problemas, não se impeça de encontrar a sua felicidade, agarre sua chance de ser feliz e lute por ela! Se você quer, você consegue, basta Lutar pelo o que quer, corra atrás de seus sonhos, arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for, e, se você cair, levante-se novamente e siga em frente, e seja feliz isso só depende você!
cotidiano!
“O mundo é redondo e gira por algum motivo, tudo, tudinho que a gente faz não é em vão!
nossos esforços, nossas recompensas, nossos sofrimentos, nossas alegrias, nossos tropeços, nossos sorrisos, nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê, ou muitos porquês, isso agora não importa, o que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos, para receber o bem a gente deve fazer o bem, e isso significa cuidar cada ação ou palavra: não faz bem para a alma alimentar sentimentos ruins.”
quarta-feira, 16 de março de 2011
Eu sei como é tudo isso,
... Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se decompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é, já passei por isso tudo.
É engraçado como..
.. depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.
terça-feira, 15 de março de 2011
.. a saudade me tortura..
.. a insônia não me deixa dormi, meus pensamentos viajam a Km, que só me levam a você meu amor, todos os dias sonho contigo, lembrando do seu sorriso lindo, de seus beijos e com os momentos que passei contigo.
Talvez eu esteja enganada, mais qualquer música de amor que eu escuro na rádio ou em qualquer lugar, eu me lembro de você, parece até narrar nossa história.
Toda vez que conversamo no telefone, você não sabe como é bom ouvir sua voz, você anestesia meu coração, você não sabe como é bom saber que você me ama de verdade, e que eu posso contar contigo pra tudo, e sei também que nunca irá me esquecer.
Você não sabe, como é bom saber que as palavras que você me diz são completamente sinceras, elas me passam uma grande segurança, segurança que nenhuma outra adolescente qualquer pode ter em um namoro, principalmente há distância. Você foi capaz de me mostrar que namoro há distancia não interferi em nada em um namoro, principalmente quando um é mais velho que o outro.
E por isso que te amo, e vou fazer de tudo pra estar ainda mais perto de ti.
Talvez eu esteja enganada, mais qualquer música de amor que eu escuro na rádio ou em qualquer lugar, eu me lembro de você, parece até narrar nossa história.
Toda vez que conversamo no telefone, você não sabe como é bom ouvir sua voz, você anestesia meu coração, você não sabe como é bom saber que você me ama de verdade, e que eu posso contar contigo pra tudo, e sei também que nunca irá me esquecer.
Você não sabe, como é bom saber que as palavras que você me diz são completamente sinceras, elas me passam uma grande segurança, segurança que nenhuma outra adolescente qualquer pode ter em um namoro, principalmente há distância. Você foi capaz de me mostrar que namoro há distancia não interferi em nada em um namoro, principalmente quando um é mais velho que o outro.
E por isso que te amo, e vou fazer de tudo pra estar ainda mais perto de ti.
Assinar:
Postagens (Atom)




