terça-feira, 15 de março de 2011

.. a saudade me tortura..

.. a insônia não me deixa dormi, meus pensamentos viajam a Km, que só me levam a você meu amor, todos os dias sonho contigo, lembrando do seu sorriso lindo, de seus beijos e com os momentos que passei contigo.
 Talvez eu esteja enganada, mais qualquer música de amor que eu escuro na rádio ou em qualquer lugar, eu me lembro de você, parece até narrar nossa história.
Toda vez que conversamo no telefone, você não sabe como é bom ouvir sua voz, você anestesia meu coração, você não sabe como é bom saber que você me ama de verdade, e que eu posso contar contigo pra tudo, e sei também que nunca irá me esquecer.
Você não sabe, como é bom saber que as palavras que você me diz são completamente sinceras, elas me passam uma grande segurança, segurança que nenhuma outra adolescente qualquer pode ter em um namoro, principalmente há distância. Você foi capaz de me mostrar que namoro há distancia não interferi em nada em um namoro, principalmente quando um é mais velho que o outro.
E por isso que te amo, e vou fazer de tudo pra estar ainda mais perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário