terça-feira, 24 de maio de 2011




Ao deixarmos de fazer algo que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento, uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz, não as deixe fugir, não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias, agir em função do que é mandado só o trará problemas, não se impeça de encontrar a sua felicidade, agarre sua chance de ser feliz e lute por ela! Se você quer, você consegue, basta Lutar pelo o que quer, corra atrás de seus sonhos, arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for, e, se você cair, levante-se novamente e siga em frente, e seja feliz isso só depende você!
 

cotidiano!



“O mundo é redondo e gira por algum motivo, tudo, tudinho que a gente faz não é em vão!
nossos esforços, nossas recompensas, nossos sofrimentos, nossas alegrias, nossos tropeços, nossos sorrisos, nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê, ou muitos porquês, isso agora não importa, o que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos, para receber o bem a gente deve fazer o bem, e isso significa cuidar cada ação ou palavra: não faz bem para a alma alimentar sentimentos ruins.”