terça-feira, 24 de maio de 2011

cotidiano!



“O mundo é redondo e gira por algum motivo, tudo, tudinho que a gente faz não é em vão!
nossos esforços, nossas recompensas, nossos sofrimentos, nossas alegrias, nossos tropeços, nossos sorrisos, nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê, ou muitos porquês, isso agora não importa, o que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos, para receber o bem a gente deve fazer o bem, e isso significa cuidar cada ação ou palavra: não faz bem para a alma alimentar sentimentos ruins.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário